CompararComparando ...

Novo Porsche 781 Cayman GTS pronto para a estreia no final do ano

Artigo
Novo Porsche 781 Cayman GTS pronto para a estreia no final do ano

Está já em fase final de desenvolvimento a versão mais apimentada do modelo de acesso à gama da Porsche. Goradas que foram as expectativas daqueles que apostavam no seu aparecimento no Salão de Frankfurt deste ano, o 718 Cayman GTS continua a rolar no inevitável circuito de Nürburgring, para que os técnicos da marca de Weissach possam definir as suas afinações definitivas, e o modelo possa ser oficialmente, e lado a lado com o seu irmão 718 Boxster GTS, apresentado durante este Outono.

Face aos 718 Cayman e 718 Cayman S, o 718 Cayman GTS incorporará um pára-choques dianteiro de novo desenho, com tomadas de ar específicas, um deflector traseiro também específico, para incrementar a downforce, uma suspensão mais firme, um novo sistema de escape e rodas exclusivas. Diz quem já ouviu que o novo sistema de escape ajuda bastante a tornar mais “encorpada” a sonoridade do motor, assim disfarçando a sua sonoridade natural, mais aparentada com a de um quatro cilindros.

Quatro cilindros esse que, no 718 Cayman GTS, deverá ganhar cerca de 25-30 cv, para oferecer uma potência máxima na casa dos 375-380 cv. O modelo deverá ser proposto tanto com caixa manual como PDK, estimando-se que a diferença de preço para o 718 Cayman S seja inferior a dez mil euros.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon