CompararComparando ...

BMW Série 7 já está a caminho do restyling

Artigo
BMW Série 7 já está a caminho do restyling

Pese embora pouco mais de dois anos tenham passado sobre a revelação da actual geração do Série 7, o lançamento do novo Audi A8 e do profundamente renovado Mercedes Classe S ajudarão a explicar o porquê da BMW estar já a trabalhar na actualização do seu topo de gama, tendo sido, inclusive, possível avistar alguns protótipos de desenvolvimento em testes de estrada. Ainda assim, não é esperado que o restyling do modelo, ou LCI, como a marca bávara gosta de apelidar estes melhoramentos de meio de ciclo, surja antes de 2019, quanto muito no final do próximo ano.

Por isso mesmo, são ainda escassos os elementos conhecidos relativos a esta intervenção. Obviamente que é mais do que provável que pára-choques e grupos ópticos sejam ligeiramente redesenhados, tal como o duplo rim na secção dianteira, que é há muito um dos elementos visuais característicos das criações da casa de Munique. No interior, mais do que mudanças de estilo, ou grandes modificações estéticas, é de esperar uma actualização mais substantiva em termos dos sistemas de segurança, de auxílio à condução e de condução autónoma (muito provavelmente, já de nível 3, para poder rivalizar com o novo A8), bem como de telemática, conectividade e infoentretenimento.

No capítulo dos motores, as alterações a operar visarão, como é da praxe hoje em dias, reduzir consumos e emissões, pese embora tal evolução nesse particular deva ser acompanhada de um aumento da potência, como também já é tradicional na marca do hélice.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon