CompararComparando ...

BMW Série 2 Grand Tourer actualizado em breve

Artigo
BMW Série 2 Grand Tourer actualizado em breve

Há quem aposte que os primeiros BMW de tracção dianteira não conhecerão uma segunda geração na gama do construtor bávaro. O que não impede, contudo, que BMW Série 2 Active Tourer e Gran Tourer recebam, a curto trecho, a habitiual actualização geral de meio de ciclo LCI, que lhes permita manter uma competividade mínima até que se encerre o ciclo de vida desta sua primeira geração – venha ela a ter seguimento, ou não.

Isso mesmo confirmarão as imagens aqui publicadas dos protótipos de desenvolvimento do modelo de sete lugares, originalmente lançado em 2015, um ano depois da versão de cinco lugares. O restyling do Série 2 Gran Tourer passará, certamente, por pára-choques redesenhados, ópticas dianteiras de formato mais quadrado, farolins traseiros com novo grafismo e, muito provavelmente, pela grelha em formato de duplo rim retocada, em linha com a restante gama da casa de Munique. A que se deverão somar novas opções em termos de cores da carroçaria e desenho das jantes.

No habitáculo, a principal modificação deverá ser protagonizada pela actualização do sistema de infoentretenimento iDrive, a que se juntarão alguns retoques em termos de decoração. Já a gama de motores não deverá conhecer modificações de maior, mantendo-se a oferta já conhecida do actual modelo. O lançamento comercial do renovado Série 2 Gran Tourer deverá ocorrer por alturas da próxima Primavera.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon