CompararComparando ...

MSO R Coupé e R Spider: um cliente, dois McLaren absolutamente únicos

Artigo
MSO R Coupé e R Spider: um cliente, dois McLaren absolutamente únicos

Um único cliente, cuja identidade, como é da praxe, não foi revelada , não se sabendo por que preço, encomendou à MSO (McLaren Special Operations), a divisão de personalização e veículos especiais da marca de Woking, dois modelos totalmente exclusivos e únicos. MSO R Coupé e MSO R Spider de seu nome, foram criados segundo as exigências formuladas pelo seu afortunado proprietário, em termos de design exterior, características interiores e, até, especificações mecânicas, tanto de motor comode châssis.

Dois modelos absolutamente idênticos, pintados de prata (o coupé com acabamento acetinado, o roadster com acabamento brilhante), com faixa central em fibra de carbono (o mesmo material utilizado para construir o pára-choques dianteiro, os guarda-lamas frontais, a tampa do motor e as caixas dos espelhos, entre outros elementos), e dotados da mesma asa traseira com dois planos, de diversos elementos pintados de vermelho e de jantes exclusivas em preto com cinco braços duplos (mais uma vez, com acabamento acetinado no coupé, e acabamento brilhante no Spider). No interior, referência para o revestimento em Alcantara (em preto com costura vermelhas nalgumas zonas, e com a mesma combinação cromática invertida noutros locais), para o volante com aplicações em carbono e Alcantara e para os botões de comando em preto brilhante.

Já o motor V8 biturbo M838TL recebeu algumas melhorias que permitiram aumentar o seu rendimento para 688 cv e 700 Nm, destacando-se, neste particular, as cabeças e as saídas de escape polidas à mão, e o sistema de escapa optimizado com ponteiras em titânio. Também personalizadas são as chaves dos veículos, o ecrã do sistema de infoentreteninento, os manómetros da instrumentação e as luzes indicadoras de passagem de caixa.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon