CompararComparando ...

Volvo S90/V90 Fleet Edition. Especial para empresas

Artigo
Volvo S90/V90 Fleet Edition. Especial para empresas

A filial portuguesa da Volvo tem em vigor até ao final deste ano uma campanha especial para clientes empresariais destinada aos modelos S90 e V90. Denominada Fleet Edition para os modelos Volvo S90/V90, é válida para contratos de Renting, sem entrada inicial e em que se incluem serviços como despesas administrativas, aluguer, IUC, IPO, manutenção, pneus e seguros.

A titulo de exemplos, a marca nórdica avança, em primeiro lugar, com a opção S90 Fleet Edition para um S90 D4 Momentum Geartronic, com uma renda mensal de €575,00 durante um prazo de 60 meses, neste valor se incluindo já IVA à taxa de 23%, 60 000 quilómetros e todos os serviços acima mencionados, sendo o seguro de Danos Próprios com 4% de franquia. As mesmas condições, no caso de umaV90 D4 Momentum Geartronic, resulta numa renda mensal de €625,00.

Entre os principais equipamentos dos dois modelos mencionados, referência para o Business  Connect Pro Volvo on Call; pintura metalizada; ar condicionado automático; cruise control adaptativo; Pilot Assist; bancos em pele; faróis por LED; rádio High Performance com Bluetooth e integração para smartphone;  e jantes em liga leve de 18”. As várias condições da campanha poderão ser comnsultadas em www.volvocars.com/pt/campanhas/CampanhasEmpresas2017

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon