CompararComparando ...

Novo Hyundai Santa Fe pronto para o Salão de Genebra

Artigo
Novo Hyundai Santa Fe pronto para o Salão de Genebra

Ainda na forma de esquisso, ou numa mera silhueta, a Hyundai já divulgou as primeiras imagens da próxima geração do Santa Fe, a quarta desde que este modelo foi lançado em 2001. O novo Santa Fe fará a sua estreia mundial já em Fevereiro, estando a primeira aparição perante o grande público aprazada para o inicio de Março, no Salão de Genebra.

Em termos de estilo, a marca sul-coreana permite um design luxuoso, assente numa composição robusta elegante e com uma forte presença. Destacando-se, neste domínio, a nova grelha frontal em cascata, característica da mais recente linguagem visual da Hyundai; as ópticas dianteiras, com as luzes de circulação diurna separadas dos faróis principais; a linha de tejadilho dinâmica; e a secção traseira com farolins de nova concepção.

A Hyundai garante, ainda, que o novo Santa Fe foi o modelo escolhido para estrear algumas soluções de segurança activas inovadoras e inéditas no sector, como o Alerta de Ocupação do Banco Traseiro (monitoriza a respectiva ocupação, alertando o condutor sempre que um dos ocupantes sai da viatura). A marca faz ainda saber que o alerta de tráfego pela traseira foi evoluído, passando a contar com uma função de travagem autónoma para evitar potenciais colisões em manobras de marcha-atrás.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
100%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon