CompararComparando ...

Mercedes-Maybach Classe S actualizado em Genebra. Chega em Abril

Artigo
Mercedes-Maybach Classe S actualizado em Genebra. Chega em Abril

Versão ainda mais imponente e refinada do topo-de-gama da marca da estrela, o Mercedes-Maybach Classe S será mostrado no próximo Salão de Genebra com algumas alterações de pormenor, destinadas a sublinhar a sua exclusividade, estando à venda já em Abril. É o caso da nova grelha dianteira, estreada no protótipo Vision Mercedes‑Maybach de 2016, ou do novo acabamento bitonal da pintura exterior, opção disponível para todas as cores escuras, e em que se combinam um acabamento brilhante com efeito de madeira de piano lacada, para transmitir uma superior sensação de profundidade, com uma camada intermédia aplicada à mão.

Referência, ainda, para as novas jantes multibraços de 20” propostas de série, e para as três novas jantes opcionais com a mesma medida, incluindo as de 20 furos já conhecidas do Mercedes-Maybach S‑Cabriolet.

No interior, o Mercedes‑Maybach passa a oferecer duas novas combinações cromáticas exclusivas (preto/castanho e beige/preto), ao passo que os revestimentos em pele preta podem passar a contar com costuras contrastantes em cobre, prateadas ou platinadas.

Mecanicamente, nada de novo: com 5462 mm de comprimento e uma distância entre eixos de 3365 mm, o Mercedes‑Maybach continua a ser 200 mm mais comprido e maior entre eixos do que a versão longa do Classe S da Mercedes-Benz. É proposto com os motores 4.0-V8 de 469 cv, com tracção traseira (S 560) ou integral (S 560 4Matic), e 6.0-V12 de 630 cv (S 650), o primeiro permitindo-lhe cumprir os 0-100 km/h em 4,9 segundos, o segundo anunciando neste exercício 4,7 segundos.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon