CompararComparando ...

McLaren 720S in Atlantic Blue: sonho azul por €315 000

Artigo
McLaren 720S in Atlantic Blue: sonho azul por €315 000

O novo membro da chamada Super Series da McLaren voltou a ser alvo de particular atenção por parte dos técnicos da MSO (McLaren Special Operations), a divisão de veículos especiais da marca britânica, que acaba de revelar o 720S in Atlantic Blue, mais uma versão altamente personalizada deste desportivo, desta feita dominada pelo azul. A este propósito, será de salientar o êxito que a MSO tem conhecido desde o seu nascimento, sendo que, no caso do 720S, das cerca de 1500 unidades já entregues desde o seu lançamento, poucas foram as que não sofreram, em maior ou menor extensão, alguma influência deste departamento, sendo que o próximo exemplar totalmente de série do modelo tem entrega prevista para Julho próximo – todos os outros serão alvo de alguma personalização.

No caso do 720S in Atlantic Blue, um dos principais pontos a reter é o azul com o mesmo nome que reveste a carroçaria, e que aqui faz a sua estreia, a par dos revestimentos em pele castanha, com costuras contrastantes cinzentas e aplicações em Alcantara da mesma cor e em pele preta. Ainda no exterior, referências para as molduras das janelas em zircónio, para os acabamentos em fibra de carbono com acabamento de alto brilho, para o sistema de escape em aço inoxidável com ponteiras em titânio, para as jantes de cinco braços duplos com acabamento em cinzento grafite e para os travões carbocerâmicos com pinças pretas com o logótipo da McLaren.

No caso do habitáculo, marcam presença o sistema de telemetria e câmaras para utilização em circuito McLaren Track Telemetry, o sistema de auxílio ao estacionamento com câmara de panorâmica de 360°, o sistema de som Bowers & Wilkins com doze altifalantes e o sistema que permite elevar o eixo dianteiro para evitar que a frente embata nas rampas de acesso a garagens ou nas famosas “bandas sonoras”. Por tudo isto, a McLaren pede qualquer coisa 325 mil euros.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
100%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon