CompararComparando ...

Novo Ford Focus confirmado para 10 de Abril

Artigo
Novo Ford Focus confirmado para 10 de Abril

A Ford já começou a promover a revelação do novo Focus, agendada para 10 de Abril próximo, através de um pequeno filme publicado na página de Facebook da sua filial romena. Naturalmente, é pouca a informação prestada por este vídeo, a não ser a data de revelação oficial e a disponibilização (consoante os níveis de equipamento) de ópticas frontais integralmente por LED, mas as imagens da grelha frontal e das jantes fazem prever uma estética mais moderna e dinâmica.

Por confirmar, mas quase certos, são atributos como as dimensões exteriores ligeiramente mais generosas, o peso inferior (redução de até 50 kg, dependendo das versões), um melhor isolamento acústico e vibracional do habitáculo, o recurso a materiais interiores de maior qualidade e a adopção de um sistema de infoentretenimento na linha do introduzido pela mais recente geração do Fiesta. Ao que tudo indica, o novo Focus começará por ser mostrado na versão de dois volumes e meio e cinco portas, inclusive com o nível de acabamento ST Line, devendo ainda antes do final do ano ser lançadas as variantes carrinha e de três volumes e quatro portas.

Já para 2018, o Focus deverá conhecer mais duas declinações: a mais luxuosa versão Vignale e a derivação Active de inspiração SUV. Quanto ao desportivo RS, só deverá surgir numa fase subsequente de comercialização, rumores havendo que apontam para que sob o capot esteja um motor com nada menos do que 400 cv e 600 Nm.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon