CompararComparando ...

Renault Captur com série especial Helly Hansen

Artigo
Renault Captur com série especial Helly Hansen

A Renault decidiu associar-se à Helly Hansen, conhecido fabricante norueguês de vestuário desportivo e para actividades ao ar livre, para criar uma série especial do Captur. Esta é também a primeira versão deste modelo dotada do sistema Extended Grip, dispositivo estreado no Scénic X-Mod em 2013 e que visa incrementar a motricidade em pisos de aderência mais reduzida, como lama, areia ou neve.

Captur Helly Hansen - 2

Visualmente, e no exterior, o Captur Helly Hansen distingue-se pela cor vermelha da carroçaria, combinada com o tejadilho em preto ou em branco marfim; pela sigla HH colocada nos flancos; pelas protecções dos pára-choques; e pelas jantes de liga de 17″ com pneus mistos. No habitáculo, referência para a inclusão no equipamento de série do sistema R-Link; do painel de bordo com decoração em vermelho; das soleiras das portas cromadas; das aplicações a imitar fibra de carbono no volante; e dos estofos em couro (mais uma estreia no Captur).

Ainda sem preços definidos, o novo Renault Captur Helly hansen estará à venda em Portugal no incío do Verão, sendo disponibilizado com as motorizações já conhecidas da gama:  TCe90 a gasolina e dCi90 a gasóleo, com caixa de velocidades manual ou pilotada EDC de dupla embraiagem.

Captur Helly Hansen - 3

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon