CompararComparando ...

Seat e-Scooter chega em 2020 com 15 cv e 115 km de autonomia eléctrica

Artigo
Seat e-Scooter chega em 2020 com 15 cv e 115 km de autonomia eléctrica

Está confirmado para 2020 o lançamento da e-Scooter, a primeira moto desenvolvida pela Seat. De propulsão totalmente eléctrica, anuncia uma potência de 15 cv e 240 Nm, e uma autonomia de 115 km, estando apta a alcançar os 100 km/h de velocidade máxima, e a cumprir os 0-50 km/h em 3,8 segundos.

Concebida para todos os tipos de utilizadores, mas centrada nas soluções de partilha de veículos, a e-Scooter conta, por isso, com algumas particularidades, como os materiais resistentes e duráveis (borracha nos pára-choques laterais; peças estrategicamente divididas, para facilitar a respectiva substituição; banco especial, com capacidade para dois capacetes; duas entradas USB e espaço para colocar o telemóvel; bateria removível, para simplificar o respectivo processo de recarga – sendo o custo de utilização estimado de apenas €0,7/100 km.

A segurança, nomeamente através de uma máxima visibilidade na estrada, foi outra das preocupações dos técnicos, daí as secções fluorescentes aplicadas sobre fundo preto, ou o sistema de luminação que abrange todo o perímetro dianteiro e traseiro, com uma novidade no mundo das rudas rodas, mas já habitual nos automóveis: os “piscas” dinâmicos.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
100%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

3 + 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.