CompararComparando ...

Audi TT renovado em 2018: Coup√© e RS Roadster ‚Äúapanhados‚ÄĚ

Artigo
Audi TT renovado em 2018: Coup√© e RS Roadster ‚Äúapanhados‚ÄĚ

Est√° j√° em marcha o restyling da mais recente gera√ß√£o do Audi TT, e na via p√ļblica circulam j√° prot√≥tipos de teste tanto do Coup√© como do Roadster. Ambas as vers√Ķes de carro√ßaria partilhar√£o a generalidade das melhorias introduzidas, como sejam a grelha ligeiramente maior do que a actual, as √≥pticas dianteiras um pouco mais esguias e com uma nova assinatura visual das luzes diurnas por LED, os farolins traseiros com novo grafismo e od p√°ra-hoques retocados. Ao mesmo tempo, tudo aponta para que as saias laterais sejam mais pronunciadas.

No interior, as principais altera√ß√Ķes dever√£o assentar na actualiza√ß√£o do sistema de infoentretenimento, n√£o tanto em termos de design ou capacidades, mas das funcionalidades por este disponibilizadas. Quanto a motores, ainda n√£o existem dados que permitam concluir se existir√£o altera√ß√Ķes de maior na gama, sendo quase certo que a vers√£o RS de topo manter√° os actuais 400 cv.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
N√£o gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Coment√°rios
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

8 − 8 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.