CompararComparando ...

Audi TT renovado em 2018: Coupé e RS Roadster “apanhados”

Artigo
Audi TT renovado em 2018: Coupé e RS Roadster “apanhados”

Está já em marcha o restyling da mais recente geração do Audi TT, e na via pública circulam já protótipos de teste tanto do Coupé como do Roadster. Ambas as versões de carroçaria partilharão a generalidade das melhorias introduzidas, como sejam a grelha ligeiramente maior do que a actual, as ópticas dianteiras um pouco mais esguias e com uma nova assinatura visual das luzes diurnas por LED, os farolins traseiros com novo grafismo e od pára-hoques retocados. Ao mesmo tempo, tudo aponta para que as saias laterais sejam mais pronunciadas.

No interior, as principais alterações deverão assentar na actualização do sistema de infoentretenimento, não tanto em termos de design ou capacidades, mas das funcionalidades por este disponibilizadas. Quanto a motores, ainda não existem dados que permitam concluir se existirão alterações de maior na gama, sendo quase certo que a versão RS de topo manterá os actuais 400 cv.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    3 × 1 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.