CompararComparando ...

BMW X7 confirmado para o final de 2018

Artigo
BMW X7 confirmado para o final de 2018

A BMW acaba de confirmar tem j√° em fase de pr√©-produ√ß√£o o novo X7, modelo que ser√° lan√ßado no final de 2018, e √© produzido na f√°brica de Spartanburg, nos EUA, na mesma linha de montagem do X5 e do X6 ‚Äď saindo ainda desta unidade fabril o X3 e o X4. Por ora, a marca do h√©lice pouco mais adianta relativamente ao seu novo SUV de topo, e at√© as fotografias do mesmo divulgadas, ou s√£o de prot√≥tipos ainda bastante camuflados, ou de unidades de pr√©-produ√ß√£o apenas parcialmente vis√≠veis.

Certo é que o X7 anda em testes de desenvolvimento em vários pontos do globo, como o provam as imagens aqui publicadas, sendo certo que, com os seus amplos setes lugares, distribuídos por três filas de bancos, este será um concorrente directo do Range Rover e do Mercedes GLS, que partilha com modelos como o X5, o Série 5 e o Série 7 a plataforma modular CLAR, a mesma que servirá todos os futuros modelos da casa de Munique a partir do Série 3. Sob o capot será possível encontrar motores a gasolina e Diesel, de seis e oito cilindros, sendo praticamente certa a disponibilização também de uma variante híbrida plug-in, provavelmente numa fase subsequente de comercialização, e muito provável o lançamento de uma versão com motor V12, destinada, sobretudo, aos mercados especialmente adeptos deste tipo de motorização, como os do Médio Oriente.

Tamb√©m n√£o restar√£o grandes d√ļvidas que o novo X7 adoptar√° a nova grelha de duplo rim de generosas dimens√Ķes e posi√ß√£o ‚Äúinvertida‚ÄĚ, estreada no X2, e primeiramente vista no X2 Concept, prevendo-se esta sela uma solu√ß√£o a adoptar no futuro por todos os membros da fam√≠lia ‚ÄúX‚ÄĚ do construtor germ√Ęnico. Face, por exemplo, ao X5, o X7 receber√°, ainda, para-choques de desenho espec√≠fico, e portas traseiras de maiores dimens√Ķes, para facilitar o acesso ao habit√°culo, nomeadamente aos bancos da terceira fila.

Qual é a sua reação?
Excelente
100%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
N√£o gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Coment√°rios
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

9 − 7 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.