CompararComparando ...

Novo Infiniti Q30 já chegou a Portugal

Artigo
Novo Infiniti Q30 já chegou a Portugal

A Infiniti escolheu a capital portuguesa para a apresentação à imprensa mundial da sua mais recente criação, o Q30 A estrutura da divisão de luxo da Nissan estará em Lisboa durante cerca de um mês e meio, período durante o qual receberá representantes da imprensa dos mais variados pontos do globo para dar a conhecer  o seu SUV de dimensões mais contidas.

As primeiras unidades do Q30 destinadas a este evento já chegaram a Lisboa, nomeadamente à região de Belém, onde estará instalado o “quartel-general” da Infiniti, numa nova unidade hoteleira daquela zona da cidade. Esta escolhe é tanto mais interessante para Lisboa e para Portugal, enquanto destino deste género de iniciativa, quando se sabe que a Infiniti não tem, nem se prevê venha a ter em breve, representação nosso país, apesar de os seus modelos até já contarem com motores Diesel que tornariam tanto o Q30, como outras propostas da sua oferta, minimamente interessantes para o mercado luso.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    4 + 2 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.