CompararComparando ...

Novo Porsche 911 Cabrio apanhado a “descoberto”

Artigo
Novo Porsche 911 Cabrio apanhado a “descoberto”

Apesar do frio que se faz sentir nas regiões mais a norte da Europa, nem por isso a Porsche abdica de prosseguir com o desenvolvimento da nova geração do seu modelo mais emblemático, inclusive nas versões que, previsivelmente, menos apetência terão para enfrentar climas tão rigorosos. É o caso do novo 911 Cabrio, “apanhado” a circular de capota aberta, ainda com alguma camufagem. quando, no exterior, a temperatura se encontrava apenas liminarmente em valores positivos, apesar do dia soalheiro.

Esta foi a primeira vez que foi vista a circular com a capota recolhida a variante “aberta” daque se prevê venha a ser internamente identificada como série 992 do 911, modelo a apresentar oficialmente ainda este ano, e que, tal como a série 991 actual, será proposto em diversos formatos de carroçaria. Primeiro será mostrado, seguramente, o coupé, depois o cabrio e, um pouco mais tarde, o Targa – por sinal, o único que ainda não foi visto em testes de desenvolvimento, e para o qual circulam rumores de que poderá registar um “regresso aos 80”, voltando a ser nesta geração disponibilizado numa versão Turbo (assim, com “T” grande…)!

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
100%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    15 + 12 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.