CompararComparando ...

Auto Pink: de igual para igual… sendo diferente!

Artigo
Auto Pink: de igual para igual… sendo diferente!

Esta rubrica chama-se Auto Pink e é escrita por uma mulher. Uma mulher que vive há uns bons anos rodeada de automóveis por todos os lados. Habituada a vê-los, a conduzi-los, a experimentá-los, a fotografá-los, a ler sobre eles, a olhá-los de perto e ao longe, e, com toda a liberdade, a poder criticá-los ou elogiá-los.

O olhar e a necessidade de saber coisas sobre autom√≥veis, pela minha parte, e tamb√©m pela parte de in√ļmeras mulheres com quem ao longo do tempo tenho trocado impress√Ķes, n√£o s√£o exactamente iguais aos do homem. N√≥s por c√° n√£o fazemos assim tanta quest√£o de saber as polegadas das jantes, o bin√°rio, as rota√ß√Ķes, a cilindrada, quanto faz dos 0 aos 100km/h, etc., etc.

Nós gostamos muito de saber se é seguro, se é prático, se anda bem, quanto gasta em combustível, se é bonito, se é fácil de conduzir, se é caro, se cabe o que queremos lá dentro, se as crianças vão bem instaladas, e outras tantas coisas que realmente nos chamam à atenção.

Por isto mesmo, esta rubrica não se foca na parte técnica do automóvel. Para essa parte do vosso interesse ficar satisfeita é só fazerem um clique um pouco mais ao lado e, aí sim, neste site terão tudo até ao mais ínfimo pormenor sobre o automóvel que querem conhecer.

E por aqui podem passar tantas vezes quantas quiserem para dar a vossa opinão. E pode também não ser exclusivamente sobre automóveis, a intenção é falar um pouco de tudo aquilo que hoje em dia está ligado a este objecto indispensável à vida de todos nós.

Até já.

Qual é a sua reação?
Excelente
100%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
N√£o gosto
0%
Sobre o autor
Auto Pink
Coment√°rios
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

11 − 8 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.