CompararComparando ...

Indian revela a nova Roadmaster

Artigo
Indian revela a nova Roadmaster

A Indian acaba de revelar o seu novo modelo Roadmaster, uma cruiser com as baterias apontadas à Electra Glide da Harley-Davidson. Tendo como base o modelo Chieftain com o seu motor Thunder Stroke de 1811 cc de cilindrada que dá vida a toda a gama Indian, a nova Roadmaster está toda equipada para as grandes viagens.

Com as várias malas incluídas, esta nova Indian tem uma capacidade de arrumação de 64,4 litros. O ecrã dianteiro é ajustável electricamente, os bancos e os punhos são aquecidos, sendo que os bancos possuem regulação independente da temperatura para o piloto e passageiro.

A ignição dispensa chave pois utiliza um sistema Keyless e esta Roadmaster possui um fecho centralizado para todos os compartimentos de bagagem. Como seria de esperar além do equipamento de série, a lista de opcionais é extensa e inclui elementos como os apoios de braço para o banco do passageiro, várias aplicações cromadas para as malas, ou um filtro de ar “Big Sucker” que melhora a resposta do motor, entre muitos outros.

Sem preços definidos para o nosso mercado, onde ainda não há importação da Indian, esta Roadmaster terá nos Estados Unidos um valor de 26.999 dólares, qualquer coisa como 20.090 euros.

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan