CompararComparando ...

Bentley Bentayga à conquista de Pikes Peak

Artigo
Bentley Bentayga à conquista de Pikes Peak

A Bentley escolheu o Bentayga, considerado o SUV mais luxuoso do mundo, para fazer a sua estreia na famosa subida de Pikes Peak. A marca de Crewe irá participar já na próxima edição do evento, marcada para 24 de Junho, com um Bentayga animado pelo motor W12 com 6,0 litros, tendo por objectivo tornar-se na marca mais rápida de sempre a cumprir o percurso de vinte quilómetros e 156 curvas… pelo menos no que aos SUV diz respeito.

Imagens do veículo é que ainda não estão disponíveis, já que este ainda está a ser preparado pelo departamento de competição da marca britânica, sob a liderança de Brian Gush. Mas já se sabe que a unidade motriz oferecerá 600 cv e 900 Nm, a transmitir ao solo através de um sistema de tracção integral permanente, fazendo ainda parte do lote de atributos do modelo a suspensão pneumática e o sistema de barras de estabilizadoras activas acionadas por um sistema eléctrico de 48 Volt.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    6 + 3 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.