CompararComparando ...

Audi e-tron 55 quattro: mais autonomia graças a actualização de software

Artigo
Audi e-tron 55 quattro: mais autonomia graças a actualização de software

A chegada do novo e-tron Sportback levou a Audi a lançar, também, uma actualização de software para o e-tron 55 quattro, que incrementa em 20 km (cerca de 5%) a autonomia das unidades deste modelo produzidas entre Setembro de 2018 e final de Novembro de 2019. Esta actualização poderá ser instalada nos centros de assistência oficiais da marca dos quatro anéis.

Entre outras melhorias, a referida actualização amplia a capacidade útil da bateria, com um total de 95 kWh, para os actuais 86 kWh; optimiza o controlo do motor eléctrico dianteiro (no modo de condução normal, o motor eléctrico traseiro é o único responsável por fazer mover o veículo, ficando o dianteiro quase totalmente desconectado e desligado, só entrando ambos em acção quando as solicitações a tal obrigam); e melhora o arrefecimento da bateria.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.