CompararComparando ...

Audi e-tron: novo SUV eléctrico quase pronto

Artigo
Audi e-tron: novo SUV eléctrico quase pronto

A Audi decidiu levar até ao Salão de Genebra um protótipo de desenvolvimento do e-tron, o seu futuro SUV totalmente eléctrico, e primeiro modelo do género da sua história. De realçar que, apesar de ainda bastante camuflada, esta é uma unidade praticamente idêntica ao modelo definitivo, que dentro de pouco tempo iniciará a sua produção em série, para ser lançado no mercado no final de 2018 – a que juntarão, até 2020, um SUV compacto e a versão de produção do protótipo e-tron Sportback concept, também eles 100% eléctricos, para que a sua oferta neste domínio, em 2025, conte já com nada menos do que 25 modelos.

O e-tron assume-se como um SUV de luxo de carácter desportivo, com um amplo espaço para quatro cinco passageiros e uma generosa bagageira – nestes domínios, como no do conforto, equiparando-se a qualquer outro modelo de luxo da Audi. Na sua versão de produção, estará apto a carregar em postos de abastecimento de até 150 kW, o que significa repor a quase totalidade da carga da sua bateria em menos de meia hora. Contará, também, com tracção integral quattro, para poder evoluir sem dificuldades fora de estrada.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    20 − 17 =

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.