CompararComparando ...

BMW Concept X7 iPerformance antecipa versão de produção

Artigo
BMW Concept X7 iPerformance antecipa versão de produção

Será já em 2018 que a BMW irá lançar um inédito SUV de luxo, que lhe permita concorrer com os modelos mais reputados do mercado, como o Range Rover ou o Mercedes GLS. Antes disso, a marca bávara dá a conhecer o Concept X7 iPerformance , protótipo já muito próximo do que será a versão de produção desse novo modelo, muito provavelmente denominado X7, que desde logo impressiona pelas suas imponentes dimensões, assim como pelas linhas pouco habituais na BMW, e que estreiam o que será a futura linguagem visual das suas propostas mais luxuosoas.

O amplo interior oferece seis lugares distribuídos por três filas de bancos, com os das duas primeiras filas a serem servidos por bancos individuais com um elevado encaixa – esperando-se que a versão definitiva venha a contar com a tradicional lotação para sete passageiros, podendo a variante de seis bancos vir a ser uma opção Ainda no habitáculo é possível encontrar materiais e acabamentos de elevada qualidade, um enorme painel de instrumentos digital de 12,3” e um evoluído sistema de infoentretenimento altamente  personalizável, e com as mais recentes soluções de conectividade.

Quanto ao sistema de propulsão, nada foi adiantado pela casa do hélice a não ser que o protótipo é animado por uma motorização híbrida plug-in, que combina um motor eléctrico com um motor térmico sobrealimentado com tecnologia TwinTurbo. Seguramente que do lote de atributos do modelo também fará parte um sistema de tracção integral, até pela promessa da BMW da sua capacidade para conjugar um elevado conforto de marcha com uma não menos evidente eficácia dinâmica e um grande potencial para se aventurar por todos os caminhos.

 

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.