CompararComparando ...

Desfile de Mercedes SLR vale cerca de tr√™s milh√Ķes de euros

Artigo
Desfile de Mercedes SLR vale cerca de tr√™s milh√Ķes de euros

Por norma, os nossos fot√≥grafos ‚Äúespi√Ķes‚ÄĚ permitem que aqui publiquemos os modelos que se aprestam a chegar ao mercado e os seus construtores ainda pretendem manter longe da vista do grande p√ļblico. Mas, por vezes, √© poss√≠vel captar situa√ß√Ķes que, n√£o revelando¬†qualquer novidade, nem por isso ser√£o menos interessantes.

Isso mesmo ocorreu recentemente, quando surgiu a oportunidade de fotografar um “ajuntamento” de¬†tr√™s ultra-raros Mercedes SLR McLaren Stirling Moss de 2009, a que se juntava¬†um n√£o menos raro Mercedes McLaren Roadster 722 S. De recordar que da vers√£o Stirling Moss do superdesportivo da marca da estrela n√£o foram produzidas mais do que 75 unidades para todo o mundo, enquanto que a produ√ß√£o do Roadster 722 S se ficou pelas 150 unidades.

Significa isto que, a pre√ßos da √©poca (ou seja, descontando potenciais valoriza√ß√Ķes‚Ķ), esta reuni√£o¬†juntou, em autom√≥veis, cerca de tr√™s milh√Ķes de euros, considerando que o Stirling Moss era comercializado por cerca de 750 mil euros, e o Roadster 722 S mais de meio milh√£o de euros…

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
N√£o gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Coment√°rios
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

15 − 6 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.