CompararComparando ...

Desfile de Mercedes SLR vale cerca de três milhões de euros

Artigo
Desfile de Mercedes SLR vale cerca de três milhões de euros

Por norma, os nossos fotógrafos “espiões” permitem que aqui publiquemos os modelos que se aprestam a chegar ao mercado e os seus construtores ainda pretendem manter longe da vista do grande público. Mas, por vezes, é possível captar situações que, não revelando qualquer novidade, nem por isso serão menos interessantes.

Isso mesmo ocorreu recentemente, quando surgiu a oportunidade de fotografar um “ajuntamento” de três ultra-raros Mercedes SLR McLaren Stirling Moss de 2009, a que se juntava um não menos raro Mercedes McLaren Roadster 722 S. De recordar que da versão Stirling Moss do superdesportivo da marca da estrela não foram produzidas mais do que 75 unidades para todo o mundo, enquanto que a produção do Roadster 722 S se ficou pelas 150 unidades.

Significa isto que, a preços da época (ou seja, descontando potenciais valorizações…), esta reunião juntou, em automóveis, cerca de três milhões de euros, considerando que o Stirling Moss era comercializado por cerca de 750 mil euros, e o Roadster 722 S mais de meio milhão de euros…

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

1 × 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.