CompararComparando ...

Eis o Fórmula 1 do futuro segundo a Ferrari

Artigo
Eis o Fórmula 1 do futuro segundo a Ferrari

A Fórmula 1 atravessa um período de relativa indefinição em termos técnicos. As equipas reúnem-se hoje para debater uma potencial revolução técnica que mudará o aspecto dos monolugares num futuro próximo, já em 2016 ou 2017.

A Ferrari não quis alhear-se da discussão e apresentou um concept daquilo que propõe como um monolugar de Fórmula 1 para o futuro sem alterar a componente técnica, ou seja, mantendo os motores V6 híbridos. Este concept foi projectado pelo Centro Stile Ferrari em colaboração com o departamento de aerodinâmica da equipa italiana, apresentando um estilo agressivo e moderno, diferente de tudo o que foi feito até aqui.

A chave, segundo a Ferrari, foi manter elementos de ligação com o desenho dos actuais monolugares. A Ferrari diz que este é um carro mais bonito do que os actuais. Concordam?

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Junceiro
2Comentários
Deixe uma resposta
  • Mauro Araújo
    19/02/2015 at 10:07

    Que concept fantástico! Ferrari mesmo no ponto! Ainda ontem comentei com o meu pai, também fã de F1, que os carros estão demasiado compridos, estreitos e visualmente pouco apelativos. A Ferrari parece estar no bom caminho para resolver isto. Espero que vá para a frente!

  • AlémMar
    23/02/2015 at 15:46

    Espetacular!!!

Deixe uma resposta

19 − 10 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.