CompararComparando ...

Ford Mustang SVT passeou-se em Santa Mónica

Artigo
Ford Mustang SVT passeou-se em Santa Mónica

[doptg id=”498″]

Normalmente as marcas quando estão a desenvolver um modelo futuro costumam camufá-lo para evitar que as novidades sejam reveladas antes de tempo e normalmente fazem os seus testes da forma mais recatada possível, em estradas onde seja mais fácil escaparem aos olhares indesejados.

Mas, a Ford parece que não se preocupou muito com isso e foi “passear” com o futuro Mustang SVT em pleno pontão da praia de Santa Mónica nos Estados Unidos e ainda por cima num fim de semana soalheiro repleto de gente na praia.

No entanto, ainda bem que o fez, pois assim foi possível fotografar o seu interior, onde se destacam os bancos desportivos Recaro e um conta-rotações que ascende até às 7000 rpm com o redline nas 6500 rpm.

Equipado com uns Michelin Super Sport, este Mustang agora está quase integralmente camuflado, incluindo as jantes para que não se possa ter nenhuma ideia da dimensão dos discos ou que mandíbulas de travão está a utilizar que possam denunciar o seu carácter mais desportivo.

Mas mesmo com todo este esforço para tapar as linhas e formas, consegue-se descobrir uma grande “bossa” no capot que será uma entrada de ar certamente, mas cujas dimensões deixam adivinhar algo agressivo. Essa agressividade fica implícita ao olharmos para a traseira e descobrirmos as duas panelas colocadas uma a cada extremidade da carroçaria, com duas ponteiras de escape cada uma.

Ainda não há previsão para a comercialização do Mustang SVT pois parece que o novo motor tem dado alguns problemas no seu desenvolvimento, o que tem atrasado o lançamento desta versão desportiva do novo Mustang.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Grilo