CompararComparando ...

Honda Civic Type R terá potência a rondar os 310 cv

Artigo
Honda Civic Type R terá potência a rondar os 310 cv

Enquanto não chega o Salão de Genebra para se ficarem a conhecer todos os detalhes, a Absolute Motors obteve mais informações relativamente ao novo Honda Civic Type R, modelo desportivo com o qual a marca nipónica pretende repor alguma da emoção na sua gama de veículos.

Assim, este familiar compacto que faz regressar a icónica designação Type R deverá chegar no início do Verão com um novo motor de 2.0 litros da geração Earth Dreams Technology, que alia sobrealimentação ao sistema VTEC, com potência a rondar os 310 cv.

VEJA AS MAIS RECENTES FOTOS-ESPIA DO HONDA CIVIC TYPE R

Comparativamente aos protótipos vistos anteriormente, o Civic Type R deverá ser ligeiramente mais “civilizado” em termos estéticos, ainda que o enorme aileron traseiro continue a marcar presença. Contudo, não na mesma especificação do concept (em peça única com a tampa da mala), mas no formato que tem sido visto nos testes de desenvolvimento, ou seja, montado sobre a tampa da bagageira.

Ainda assim, a outra opção mais radical e futurista deverá estar disponível enquanto opcional, oferecendo um visual bem mais distinto.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Junceiro
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

15 + 16 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.