CompararComparando ...

Honda e: citadino eléctrico revelado em versão final de produção

Artigo
Honda e: citadino eléctrico revelado em versão final de produção

O Salão de Frankfurt serviu para dar a conhecer a versão final do Honda e, o novo citadino eléctrico da marca japonesa, assente numa nova plataforma de tracção traseira. Em destaque, além das linhas simplistas, mas altamente marcantes, a ausência de retrovisores exteriores, substituídos por pequenas câmaras, que projectam, em tempo real, as imagens por si captadas em dois ecrãs de 6” colocados no habitáculo. Ainda no interior, referência para o painel de instrumentos integralmente digital, com cinco ecrãs, e para o sistema de informação e entretenimento, acabando o tablier por ser, maioritariamente, ocupado por dois ecrãs tácteis de 12,3”.

Em termos de motorização, o Honda e será disponibilizado em duas variantes de potência do mesmo motor eléctrico, uma com 136 cv, a outra com 154 cv, sendo o binário máximo de 315 Nm – o que permitirá ao modelo cumprir os 0-100 km/h em cerca de 8,0 segundos. A compacta bateria de 35,5 kWh  oferece uma autonomia de até 220 km, permitindo a carga rápida recuperar 80% da respectiva capacidade em 30 minutos.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
100%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

7 − 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.