CompararComparando ...

Honda e: citadino eléctrico revelado em versão final de produção

Artigo
Honda e: citadino eléctrico revelado em versão final de produção

O Sal√£o de Frankfurt serviu para dar a conhecer a vers√£o final do Honda e, o novo citadino el√©ctrico da marca japonesa, assente numa nova plataforma de trac√ß√£o traseira. Em destaque, al√©m das linhas simplistas, mas altamente marcantes, a aus√™ncia de retrovisores exteriores, substitu√≠dos por pequenas c√Ęmaras, que projectam, em tempo real, as imagens por si captadas em dois ecr√£s de 6‚ÄĚ colocados no habit√°culo. Ainda no interior, refer√™ncia para o painel de instrumentos integralmente digital, com cinco ecr√£s, e para o sistema de informa√ß√£o e entretenimento, acabando o tablier por ser, maioritariamente, ocupado por dois ecr√£s t√°cteis de 12,3‚ÄĚ.

Em termos de motoriza√ß√£o, o Honda e ser√° disponibilizado em duas variantes de pot√™ncia do mesmo motor el√©ctrico, uma com 136 cv, a outra com 154 cv, sendo o bin√°rio m√°ximo de 315 Nm ‚Äď o que permitir√° ao modelo cumprir os 0-100 km/h em cerca de 8,0 segundos. A compacta bateria de 35,5 kWh ¬†oferece uma autonomia de at√© 220 km, permitindo a carga r√°pida recuperar 80% da respectiva capacidade em 30 minutos.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
100%
N√£o gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Coment√°rios
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

3 × 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.