CompararComparando ...

Jeep Renegade 4xe e Compass 4xe: novos híbridos plug-in no Verão

Artigo
Jeep Renegade 4xe e Compass 4xe: novos híbridos plug-in no Verão

Está marcada para o Verão a chegada dos novos Jeep Renegade 4xe e Compass 4×3, os primeiros híbridos plug-in da marca norte-americana a serem disponibilizados na Europa. Ambos começarão por ser propostos numa versão de lançamento First Edition, disponível em duas configurações (Urban, baseada no nível de equipamento S, e Off-Road, baseada no nível de equipamento Trailhawk) e possível de encomendar até final de Abril, assim como nos mais habituais níveis de equipamento Longitude, Limited, S e Trailhawk, quando os modelos chegarem, efectivamente, ao mercado.

Em qualquer dos casos, as versões First Edition incluem sistema de infoentretenimento Uconnect com navegação, integração de smartphone e ecrã táctil de 8,4; sistema de monitorização do ângulo morto; sistema de auxílio ao estacionamento com câmara traseira; acesso e arranque sem chave; espelhos eléctricos; garantia geral de quatro anos sem limite de quilómetros; garantia de oito anos para a bateria do sistema híbrido; Wallbox de carregamento (repõe a carga da bateria em 3h30 a 3,0 kW, ou em 1h40m a 7,2 kW); e cabo para carregamento nos postos da rede pública. Na versão Urban, as jantes em liga são de 19”, com a versão Off-Road a recorrer a jantes de 17”; as ópticas dianteiras são integralmente por LED no Renegade 4xe First Edition, e do tipoi-Xénon no Compass 4xe First Edition.

A animar os novos híbridos plug-in da Jeep está um grupo motopropulsor que conjuga o motor 1.3 turbo a gasolina (que actua sobre o eixo dianteiro), uma caixa automática e um motor eléctrico (destinado a fazer mover as rodas traseiras), que pode ser utilizado nos modo de condução Hybrid, Full Electric e E-save. Com 240 cv de potência, permite aos modelos cumprir os 0-100 km/h em cerca de 7,0 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 200 km/h, ao mesmo tempo que o modo totalmente eléctrico pode ser utilizado até aos 130 km/h, sendo a autonomia eléctrica aunciada de 60 km, para emissões de CO2 de 60 g/km.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon