CompararComparando ...

Jonny Walker vence a Red Bull Romaniacs deste ano

Artigo
Jonny Walker vence a Red Bull Romaniacs deste ano

Aquela que é considerada com uma das mais duras e loucas provas de Hard Enduro, a Red Bull Romaniacs teve lugar este fim-de-semana e o inglês Jonny Walker com a sua KTM foi o vencedor sagrando-se o “Rei dos Cárpatos”.

Como sempre a Red Bull Romaniacs decorreu na região de Sibiu, no Cárpatos, Roménia e mais uma vez a dureza foi levada ao extremo testando ao máximo as capacidades e resistência dos pilotos.

Este ano o “Rei dos Cárpatos” foi o inglês Jonny Walker que ao vencer esta prova somou a segunda vitória consecutiva no campeonato de Hard Enduro pois já havia vencido a prova anterior na Áustria.

O segundo lugar foi para Graham Jarvis que deu luta ao seu compatriota inglês, proporcionando um grande espectáculo durante os quatro dias que durou a prova.

No final Jonny Walker referiu que o “traçado aqui é muito diferente da Áustria e por isso ganhar aqui também significa muito”. COm esta conquista o piloto britânico conseguiu um lugar de destaque entre os seus pares pois com 23 anos mostrou-se como mais um grande talento nesta modalidade.

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    16 + 20 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.