CompararComparando ...

Marquez cai, Pedrosa na pole em Barcelona

Artigo
Marquez cai, Pedrosa na pole em Barcelona

Devido a um erro cometido nos últimos instantes da derradeira sessão de treinos de qualificação, de que resultou uma queda sem danos físicos para o piloto, Marc Marquez não sairá, pela primeira vez este ano, da pole position para um Grande Prémio de MotoGP. Deste modo, o primeiro lugar da grelha de partida para o GP da Catalunha será ocupado pelo seu companheiro de equipa na Honda, Dani Pedrosa, que terá a seu lado a Yamaha de Jorge Lorenzo. O Campeão do Mundo em título, e vencedor de todas as provas disputadas até ao momento, acabou por ficar com o terceiro melhor tempo registado no circuito de Montmeló, seguido de Stefan Bradl, Valentino Rossi e Aleix Espargaró.

Em Moto3, a pole foi conseguida por Alex Marquez, com o português Miguel Oliveira a registar o sétimo melhor tempo. O GP da Catalunha disputa-se amanhã, com a corrida de Moto3 a iniciar-se-á às 10h00m, a de Moto2 às 11h20m e a de Moto GP às 13h00m (horas de Portugal continental).

 

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.