CompararComparando ...

Mercedes renova SL

Artigo
Mercedes renova SL

O roadster SL, um dos mais emblemáticos modelos da Mercedes, está em vias de receber uma actualização, e os protótipos de desenvolvimento da sua nova geração vão já rolando por algumas paragens europeias, ainda que bastante camuflados. Ainda assim, é possível antever que a renovação estética vá bastante mais além do que um mero facelift, antes prevendo-se passe pela inclusão de uma frente completamente nova, com ópticas de novo formato, mais afiladas; novo pára-choques; uma grelha mais vertical; e um novo capot. Na traseira, as alterações não deverão ser tão profundas, limitando-se à adopção de farolins com novo grafismo, de ponteiras de escape redesenhadas e de um novo pára-choques.

Esta oportunidade deverá ser aproveitada pela marca da estrela também para operar alguma melhorias ao nível dos motores e transmissões, introduzindo as mais recentes evoluções das suas unidades motrizes, assim como caixa automática 9G-Tronic em, pelo menos, algumas das versões. O lançamento do renovado Mercedes SL deverá ocorrer lá mais para o final do ano em curso, o mais tardar no início de 2016.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    2 × 4 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.