CompararComparando ...

Miguel Praia em Cascavel a lutar pelo pódio no campeonato brasileiro

Artigo
Miguel Praia em Cascavel a lutar pelo pódio no campeonato brasileiro

Este fim-de-semana Miguel Praia vai fazer a última prova do campeonato brasileiro de Moto 1000GP e parte para esta prova com aspirações a garantir o terceiro lugar na classificação geral.

No circuito de Cascavel Miguel Praia vai tentar levar a sua Honda CBR 1000RR SP da equipa Center Moto à vitória, garantindo o terceiro lugar no final do campeonato.

Cascavel tem sido uma pista onde o piloto de Albufeira tem dado cartas e como ele mesmo refere “no ano passado consegui aqui a minha primeira ‘pole’ neste campeonato e fui terceiro na corrida. É uma pista onde me sinto bastante confortável e onde a nossa moto é ainda mais competitiva face ás adversárias. Entro nesta derradeira prova à procura da vitória e do terceiro lugar no campeonato.”

Para conseguir este objectivo Miguel Praia contas com as últimas melhorias na sua moto, especialmente no campo do peso,como o próprio comenta: “nesta última prova vamos ter a moto mais leve e isso é muito importante. Neste circuito a velocidade em curva pode ser um factor decisivo especialmente na curva de acesso à recta maior. Conseguimos retirar mais de seis quilos à nossa Honda CBR 1000RR SP e ao mesmo tempo vamos contar novamente com a ajuda de um técnico da Ten Kate para encontrarmos as melhores afinações para a moto, o que será muito importante”.

Importante também será a gestão dos pneus num circuito tradicionalmente muito exigente nesse capítulo

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

2 × 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.