CompararComparando ...

Novo Hyundai Kauai Hybrid j√° em Portugal desde ‚ā¨29¬†500

Artigo
Novo Hyundai Kauai Hybrid j√° em Portugal desde ‚ā¨29¬†500

Está já à venda em Portugal o novo Kauai Hybrid, a versão híbrida do popular SUV da Hyundai, também proposto com motorização a gasolina e totalmente eléctrica. Nesta sua mais recente derivação, o motor 1.6 GDi de ciclo Atkinson, com 105 cv e 147 Nm, combina-se com um motor eléctrico de 43,5 cv e 170 Nm, de que resulta um rendimento combinado de 141 cv e 256 Nm.

A dota√ß√£o mec√Ęnica do novo Kauai Hybrid inclui, ainda, a caixa pilotada DCT de dupla embraiagem e seis velocidades, com patilhas de comando no volante, e uma bateria de i√Ķes de l√≠tio polimerizados com 1,56 kWh de capacidade. Tudo isto perme ao modelo anunciar 11,2 segundos nos 0-100 km/h, uma velocidade m√°xima de 160 km/h, um consumo combinado de 3,9 l/100 km e emiss√Ķes de CO2 de 90 g/km.

No mercado nacional, o Kauai Hybrid √© proposto no n√≠vel de equipamento Premium a partir de ‚ā¨29¬†500, ao qual podem ser acrescentados os packs Navi (sistema de navega√ß√£o integrada) e Vision. Da sua dota√ß√£o fazendo parte elementos como o head-up display e o carregador por indu√ß√£o para smartphones, merecendo ainda refer√™ncia o pack decorativo interior, composto pelas molduras das sa√≠das de ventila√ß√£o e da alavanca de comando da caixa de velocidades em verde ou vermelho, pelos acabamentos em preto brilhante das pegas das portas e volante, e pelo revestimento interior do tejadilho em cinzento.

 

 

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
N√£o gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Coment√°rios
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

9 + 19 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.