CompararComparando ...

Novo Kia Ceed revelado em Genebra. À venda na Primavera

Artigo
Novo Kia Ceed revelado em Genebra. À venda na Primavera

A Kia vai apresentar no início do próximo mês, no Salão de Genebra, a terceira geração do Ceed – assim abandonando a anterior nomenclatura cee’d, com a nova a conjugar os acrónimos Community of Europe e European Design. O modelo começará a ser vendido na Europa durante o segundo trimestre deste ano na versão hatchback de cinco portas, a que se seguirá outra variante de carroçaria numa fase subsequente de comercialização, sendo que, por ora, a marca coreana limitou-se a libertar um esquisso da sua novel criação, poucos sendo os detalhes que adianta sobre a mesma.

Ainda assim, a Kia não deixa de salientar que o novo Ceed, desenhado no seu centro de estilo de Frankfurt, é um automóvel projectado e desenvolvido na Europa e a pensar na Europa, onde também será produzido e vendido em exclusivo, prometendo superar por larga margem o seu antecessor em termos de refinamento, desempenho, dinamismo e envolvência ao volante. A sublinhar tudo isto estarão as linhas exteriores mais elaboradas, inspiradas nas do Stinger, o enaltecido coupé de quatro portas do construtor sul coreano.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    10 + 8 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.