CompararComparando ...

Novo Mercedes-AMG SL praticamente pronto. Chega ainda em 2021

Artigo
Novo Mercedes-AMG SL praticamente pronto. Chega ainda em 2021

Está já em fase final de desenvolvimento o novo Mercedes-AMG SL, oitava geração em praticamente sete décadas de carreira do emblemático roadster germânico, e primeira desenvolvida pela sua submarca desportiva. A própria Mercedes-AMG libertou algumas fotografias do modelo em testes de Inverno, num circuito fechado sobre neve, especialmente criado para o efeito na Suécia, embora os mesmos também tenham passado por outros locais, nomeadamente o “inevitável” circuito de Nürburgring.

Com uma configuração do tipo 2+2, e capota de lona de operação totalmente eléctrica, o novo SL será, também, o primeiro a contar com tracção integral, a cargo do sistema 4Matic+, capaz de enviar até 100% do binário para cada um dos eixos. Para já, a marca germânica não adianta muito mais acerca do seu novo descapotável, a não ser que, como todos os seus antecessores, desde 1952, contará com um estilo marcante e todo o luxo e requinte que sempre o caracterizaram. Porém, como todas as versões serão comercializadas sob a égide da Mercedes-AMG, é de esperar que a performance e o carácter iminentemente desportivo sejam, igualmente, uma constante.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.