CompararComparando ...

Novo Porsche 911 em fase final de testes. Chega em 2019

Artigo
Novo Porsche 911 em fase final de testes. Chega em 2019

Está garantido pela Porsche que a nova geração do emblemático 911, a oitava do seu historial, estará à venda na Europa já no início de 2019 – depois da estreia oficial, no final deste mês, no Salão de Los Angeles. Ao mesmo tempo, a marca aproveita a oportunidade para revelar diversas imagens e dados relativos aos testes finais de desenvolvimento que o modelo está a efectuar, permitindo, assim, observar o seu formato quase definitivo.

Segundo a casa de Weissach, o novo 911 será capaz de superar o seu antecessor tanto em termos de performance e eficácia em condução desportiva, como na sua capacidade para enfrentar uma utilização quotidiana nas mais diversas condições, em estrada como em ambiente urbano. O acréscimo de tecnologia de segurança, assistência à condução e conectividade ditará um aumento de peso de algumas dezenas de quilogramas, mas espera-se que tal não afecte a experiência de condução, até porque a potência debitada pelos motores (na sua maioria sobrealimentados) também deverá evoluir – com a versão de acesso, a primeira a ser revelada e comercializada, a ser animada por um seis cilindros opostos Boxer de 3,0 litros com cerca de 450 cv, ou seja, mais 30 cv do que na actual geração do modelo.

Qual é a sua reação?
Excelente
100%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    20 + 5 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.