CompararComparando ...

Novo Toyota RAV4 Hybrid Plug-in no Outono de 2020

Artigo
Novo Toyota RAV4 Hybrid Plug-in no Outono de 2020

Com o novíssimo RAV4 Hybrid Plug-in, acabado de revelar no Salão de Los Angeles, a Toyota introduz no mercado a versão mais poderosa e, ao mesmo tempo, mais económica em termos de consumos, do seu popular SUV. A chegada do modelo está agenda para o Outono do próximo ano, indo o maior destaque para a motorização híbrida plug-in com 306 cv de potência, capaz de permitir-lhe cumprir os 0-100 km/h em 6,2 segundos.

O motor de combust√£o √© o mesmo quatro cilindros a gasolina do RAV4 2.5 Hybrid j√° em comercializa√ß√£o, aqui auxiliado por um motor el√©ctrico alimentado por uma bateria de i√Ķes de l√≠tio que permite ao RAV4 Hybrid plug-in anunciar uma autonomia no modo totalmente el√©ctrico superior a 60 km, traduzida em emiss√Ķes de CO2 previsivelmente abaixo de 30 g/km j√° no ciclo WLTP. De s√©rie √©, igualmente, o sistema de trac√ß√£o integral AWD-i.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
N√£o gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Coment√°rios
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

3 × 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.