CompararComparando ...

O primeiro SUV compacto da Mazda chega em 2015

Artigo
O primeiro SUV compacto da Mazda chega em 2015

A Mazda aproveitou o Salão de Los Angeles para apresentar uma das suas grandes apostas para o futuro, o CX-3. Este é o primeiro SUV compacto do construtor japonês e para já sabe-se que o lançamento global começará no Japão, na Primavera do próximo ano. Modelo nuclear na estratégia comercial da marca para os próximos anos, o Mazda CX-3 é o primeiro a dispor da nova tecnologia de tracção total desenvolvida pelo fabricante nipónico e será comercializado na Europa com três motorizações diferentes, duas a gasolina e uma Diesel.

Para já, as informações ainda não são muito pormenorizadas mas sabe-se que as duas versões a gasolina contam com o bloco 2.0 l, enquanto a solução a gasóleo será apresentada através do mesmo bloco 1,5 litros do Mazda2. A caixa terá sempre seis velocidades, seja na opção manual como na automática, seja no modelo de tracção dianteira como no 4×4.

No interior, nota apenas para o sistema de infotainment com que a Mazda irá equipar o CX-3 e que privilegiará a conectividade para fazer face às tendências actuais do mercado. Neste momento, ainda não existem datas de lançamento nem preços de comercialização para Portugal.

[jwplayer mediaid=”21810″]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
João Picado
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    2 − 2 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.