CompararComparando ...

Peugeot Rally Cup: marca do leão cria troféu de ralis ibérico

Artigo
Peugeot Rally Cup: marca do leão cria troféu de ralis ibérico

Chama-se Peugeot Rally Cup Ibérica o novo troféu de ralis a envolver os dois países da península. A iniciativa resulta da concertação de esforços das filiais portuguesa e espanhola da Peugeot, e terá a sua primeira edição já em 2018, com o intuito de promover a modalidade e fomentar o aparecimento de novos valores nas seis provas a realizar, três em Portugal e outras tantas em Espanha, em asfalto e em terra – com datas a anunciar oportunamente.

O protagonista da competição será o Peugeot 208 R2, criado pela Peugeot Sport, já utilizado em vários campeonatos e troféus em diversas paragens, e equipado com um motor de 1598 cc com 185 cv/7800 rpm, caixa de velocidades sequencial de cinco relações e travões de disco ventilados. Em termos de prémios, o Peugeot Rally Cup Ibérica prevê distribuir no próximo ano mais de 100 mil euros ao longo das seis provas previstas, a que haverá que somar um prémio final no encerramento da temporada.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    13 − 3 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.