CompararComparando ...

Polo de três portas e Beetle poderão sair do catálogo da VW

Artigo
Polo de três portas e Beetle poderão sair do catálogo da VW

S√£o cada dia mais insistentes os rumores que indicam que v√°rios s√£o os modelos que poder√£o sair da oferta da VW nos pr√≥ximos tempos. Ainda que a¬†actual estrat√©gia industrial do maior construtor europeu passe, em boa medida, pelo desenvolvimento do maior n√ļmero de modelos poss√≠vel sobre a mesma base mec√Ęnica (plataforma e motores), a sua inten√ß√£o de reduzir, a prazo, os custos operacionais em cerca de cinco mil milh√Ķes de euros tamb√©m pode levar ao abandono da comercializa√ß√£o de algumas propostas menos bem sucedidas.

Assim, e depois da confirma√ß√£o de que o Eos n√£o conhecer√° um sucessor, h√° agora quem aposte que outros modelos, ou vers√Ķes de modelos, actualmente existente no cat√°logo da marca de Wolfsburg poder√£o seguir o mesmo caminho. Ser√° esse o caso, no primeiro grupo, do Beetle (por muito emblem√°tico que possa ser, por reinterpretar um √≠cone, n√£o s√≥ da VW, como da pr√≥pria ind√ļstria autom√≥vel, sempre esteve longe de ser o √™xito que dele se esperava) e, no segundo grupo, do Polo de tr√™s portas ‚Äď vers√£o que, a ser eliminada, s√≥ por si, permitiria √† VW poupar cerca de 200 milh√Ķes de euros.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
N√£o gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Coment√°rios
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

5 − 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.