CompararComparando ...

Porsche Mission E em testes no frio

Artigo
Porsche Mission E em testes no frio

A cerca de dois anos da sua chegada ao mercado, o Porsche Mission E está em ritmo acelerado de testes de desenvolvimento, e, desta feita, foi apanhado a enfrentar os climas mais frios do norte da Europa, já com temperaturas na ordem dos -20° C. Condições climatéricas sempre muito exigentes para as baterias, e que servirão para avaliar a autonomia real do primeiro modelo totalmente eléctrico da Porsche numa das mais extremas situações a que poderá ser sujeito.

Como já anteriormente havia sido possível perceber, o Mission E será, esteticamente, como que uma espécie de Panamera em ponto pequeno, sendo evidente que as ponteiras de escape montadas na traseira para mais não servem do que para ajudar disfarçar a sua aparência definitivo. Em relação à componente técnica, não há novidades de monta a registar: o Mission E oferecerá uma autonomia de cerca de 500 quilómetros; deverá proposto em vários níveis de potência, possíveis de activar remotamente através de actualizações ou upgrades de software ­(a versão mais poderosa contando com cerca de 600 cv); e está praticamente garantida a disponibilização de um sistema de carregamento ultra-rápido a 800 Volt, capaz de carregar 80% da capacidade da bateria em cerca de 15 minutos.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    20 + 8 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.