CompararComparando ...

Renault Kadjar em Janeiro desde 29 600 euros

Artigo
Renault Kadjar em Janeiro desde 29 600 euros

Arranca em Janeiro a comercialização em Portugal do Kadjar, o SUV da Renault que partilha com o Qashqai a plataforma e a maioria dos componentes mecânicos. No mercado luso, o modelo apenas será proposto com o motor turbodiesel 1.5 dCi de 110 cv e 260 Nm, aliado a uma caixa manual de seis velocidades, anunciando 182 km/h de velocidade máxima, 11,2 segundos nos 0-100 km/h e um consumo combinado de 3,9 l/100 km.

Serão disponibilizados dois níveis de equipamento, XMOD e Exclusive, o primeiro dotado do sistema de controlo de tracção optimizado Grip Control. O Kadjar 1.5 dCI XMOD custará  29 600 euros, a variante Exclusive 31 490 euros – em ambos os casos, quando associado ao dispositivo de pagamento electrónico, o modelo paga Classe 1 nas portagens nacionais.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.