CompararComparando ...

Richard Mille RM 11-03 McLaren: para o pulso de 500 clientes

Artigo
Richard Mille RM 11-03 McLaren: para o pulso de 500 clientes

A McLaren e a Richard Mille acabam de apresentar o seu primeiro projecto conjunto, o RM 11-03 McLaren, um cronógrafo de movimento automático de que serão construídos não mais do que 500 exemplares, acessíveis essencialmente aos que já sejam possuidores de um modelo da gama Ultimate Series da marca de Woking – de que fazem parte o P1, o P1 GTR e o Senna –, aos quais será pedido que dispendam cerca de 155 mil euros… antes de impostos. O relógio foi projectado para ilustrar a filosofia de design da casa britânica, e o seu apreço pela combinação entre novos materiais e a manufactura tradicional, contando com uma caixa extremamente leve, construída em carbono entrelaçado com quartzo cor de laranja.

Os pistões da função cronógrafo são em titânio e pretendem reflectir o desenho das opticas dianteiras do novo 720S; as inserções em titânio, com o logótipo da McLaren, evocam o formato da emblemática tomada de ar no tejadilho do mítico F1; a complexa coroa em titânio assume a forma de uma jante da marca; a correia em borracha, criada especificamente para o RM 11-03 McLaren, incorpora a tradicional “Speedmark” da McLaren. O mecanismo RMAC3, estreado em 2016, conta com função de cronómetro, calendário anual e reserva de marcha de 55 horas.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    7 + 12 =

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.