CompararComparando ...

Shelby muda de casa e vende a “mobília”

Artigo
Shelby muda de casa e vende a “mobília”

A Shelby está em plena mudança de instalações. Vai deixar o seu quartel general no Las Vegas Motor Speedway para uma nova localização nos arredores desta cidade.

No processo e como acontece por vezes com as famílias, também a Shelby vai vender alguma da sua “mobília”, mas quando falamos de um dos preparadores de  modelos desportivos mais conceituado do mundo e ícone da realidade automóvel norte-americana, obviamente não falamos de sofás ou mesas de cabeceira.

Falamos de 14 concepts que a Shelby desenvolveu para futuros modelos. Alguns viram a luz do dia na produção, outros nem por isso.

Na lista encontramos muitos Mustang, como seria de esperar, mas também surgem outras raridades como dois Cobra 289 com um valor de 200 mil dólares cada um, cerca de 145 mil euros.

Além destes míticos modelos, no catálogo desta venda encontramos ainda um Shelby Focus ST por “apenas” 36 mil euros aproximadamente, um dos mais acessíveis e três Shelby Super Snake concepts construídos entre 2010 e 2011.

Não é habitual as marcas ou os preparadores colocarem concepts ou protótipos há venda. Normalmente ou ficam armazenados ou vão par ao museu da marca. Neste caso é uma oportunidade única para os fãs da Shelby conseguirem aceder a modelos garantidamente únicos e de certeza que não faltarão interessados.

Qual é a sua reação?
Excelente
100%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Grilo
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

18 − 18 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.