CompararComparando ...

Skoda Kushaq: novo SUV para o mercado indiano em Março

Artigo
Skoda Kushaq: novo SUV para o mercado indiano em Março

A Skoda baptizou como Kushaq o seu novo SUV desenvolvido especificamente para a Índia, do qual revelou, ainda, a respectiva silhueta. O modelo, desenvolvido com base na plataforma MBQ-A0-In, tem lançamento marcado para o próximo mês de Março, e o seu nome evoca a palavra “kushak”, que, em sânscrito , a antiga e milenar língua indiana, significa rei ou imperador.

Esta é, também, a primeira proposta da marca checa desenvolvida ao abrigo do programa India 2.0, que visa incrementar a sua presença no subcontinente indiano, onde a Skoda tem sob a sua responsabilidade a supervisão de todas as operações do Grupo VW. Uma iniciativa que prevê o lançamento, no curto de prazo, de quatro novos modelos de pequenas ou médias dimensões na região, sob a égide das marca Skoda e VW, todos assentes na mesma versão, especificamente criada para satisfazer os requisito do mercado indiano, da conhecida plataforma modular do conglomerado germânico.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.