CompararComparando ...

Volvo S90 longo também na Europa

Artigo
Volvo S90 longo também na Europa

A Volvo foi adquirida, em 2010, pelos chineses da Zhejiang Geely, e há já algum tempo que desenvolve versões de modelos seus especificamente para o maior mercado automóvel do mundo, onde também são produzidas. Incluem-se neste grupo, actualmente, o XC Classic e as variantes longas dos S80 e S60 – esta última vendida, também, no mercado norte-americano.

O mesmo irá acontecer com o recém-lançado S90, que a partir do final ano será lançado, no mercado chinês, numa variante com distância entre eixos longa. A novidade é que este S90 longo será comercializado também na Europa, segundo declarações de Yuan Xiaolin, responsável de vendas da Volvo China, citado pelo Automotive News China. Fica apenas por saber a partir de quando pretende a Volvo disponibilizar na Europa e nos EUA esta versão ainda mais imponente do seu novo topo de gama.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

7 + 12 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.