CompararComparando ...

VW T-Cross: primeira imagem do novo SUV confirmado para o Outono

Artigo
VW T-Cross: primeira imagem do novo SUV confirmado para o Outono

Se o VW T-Cross começou por ser mostrado enquanto um estudo no Salão de Genebra de 2016, não demorou muito para a marca germânica confirmar a sua passagem à produção. Processo que está já em marcha, tendo agora sido também revelada a sua primeira imagem, em jeito de antecipação do lançamento anunciado para o próximo Outono.

Posicionado abaixo do “português” T-Roc na gama do construtor de Wolfsburg, o modelo contará com tracção apenas dianteira em todas as suas versões, tendo por base a plataforma modular MQB A0. Por sinal, a mesma do seu “primo” espanhol, o Seat Arona, do qual também se aproxima em termos de dimensões (comprimento anunciado de 4107 mm), sendo, por isso, previsível que a gama de motores e transmissões seja em tudo idêntica.

A comercializar não apenas na Eruopa, mas também na China e na América do Sul, o novo T-Cross pretende apostar na versatilidade de utilização, tanto em meio urbano como em deslocações mais longas, contando com argumentos como o banco traseiro regulável longitudinalmente, que permite fazer variar a capacidade da mala ou o espaço disponível para pernas atrás consoante as necessidades do momento. A VW promete, igualmente, que este será um dos mais seguros modelos do seu segmento, graças tanto aos seus atributos construtivos como a um amplo leque de sistemas de assistência à condução, sendo sempre de série a monitorização do tréfego dianteiro e o alerta de saída involuntária da faixa de rodagem.

Qual é a sua reação?
Excelente
100%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

16 − 4 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.