CompararComparando ...

Mercedes Classe M rejuvenescido no final do ano

Artigo
Mercedes Classe M rejuvenescido no final do ano

[doptg id=”408″]

Com apresentação prevista para o final deste ano, o Mercedes Classe M está a ser alvo de um facelift que pretende rejuvenescê-lo um pouco, pois o modelo actual data já de 2011 e está na hora das “tradicionais” mexidas que ocorrem a cada dois/três anos de vida de um produto automóvel.

Pelo que podemos observar das fotos do novo Classe M, reparamos numa nova frente, que contará com novas ópticas, grelha e pára-choques, e até o capot parece ser diferente. Alterações bem mais profundas do que na secção traseira, onde são de esperar apenas alguns “retoques” nas ópticas, para acompanhar a evolução da dianteira e dar equilíbrio ao conjunto.

O interior também não foi esquecido e podemos ver um novo ecrã com o formato de um tablet e também um novo interface para o sistema COMAND de informação e e entretenimento.

É de esperar que o novo Classe M receba também as últimas gerações de motores com melhor rendimento em termos de consumos e emissões poluentes, sendo ainda possível o surgimento de uma versão híbrida com sistema plug-in.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Grilo