CompararComparando ...

McLaren com novo roadster em 2020. Produção limitada a 399 unidades

Artigo
McLaren com novo roadster em 2020. Produção limitada a 399 unidades

A McLaren acaba de anunciar o lançamento de um novo superdesportivo descapotável, cujo nome não foi ainda revelado, para o final de 2020. O novo roadtser integrará a família de modelos de topo da marca de Woking, denominada Ultimate Series, e de que fazem parte membros tão ilustres como o P1, o Senna ou o Speedtail, e será produzido numa série limitada a não mais do que 399 exemplares.

Contudo, ao contrário destes, foi concebido a pensar mais numa utilização em estrada do que em circuito , não obstante fazer uso da mesma estrutura de carbono, que dele fará o modelo mais leve alguma vez construído pela McLaren, e recorrer à versão do V8 biturbo utilizada pelo Senna, com 800 cv e 800 Nm, seguramente o garante de prestações de tirar a respiração. Comercialmente, a nova criação do construtor britânica posicionar-se-á entre o Senna (cerca de 820 mil euros à saída de fábrica) e o Speedtail (cerca de 2,2 milhões de euros à saída de fábrica).

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

11 − 10 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.