CompararComparando ...

6º Rali TT do Sumbe pronto a arrancar

Artigo
6º Rali TT do Sumbe pronto a arrancar

É já nos próximos dias 6 e 7 de Dezembro que vai para a estrada mais uma ediçãodo Rali TT do Sumbe, a sexta do seu historial. Disputada na Comuna do Quicombo, e com base na Pousada Wembele (onde decorrerão as verificações administrativas e técnicas, as partidas e as chegadas, e ainda a entrega de prémios), a prova terá início com um prológo a disputar numa picada, com  2,5 km de extensão e a percorrer duas vezes pelos concorrentes, do somátório das duas passagens saindo o tempo final que permitirá definir a ordem de partida.

Já o troço encontrado para este rali tem 58,5 km, tendo início cerca de 15 km depois da pousada na direcção do Lobito, e terminando na povoação de Casa Branca, situada a cerca de 30 km da pousada O piso é, de uma maneira geral, bom e, por isso, rápido: há algumas poças (chovendo, existirão mais…), pouca pedra, zonas estreitas e zonas largas -prevendo-se que os pilotos mais rápidos percorram o traçado em muito menos de um hora. De sublinhar que a classifcação final deste rali TT será obtida a partir do somatório dos tempos realizados no prólogo e nas quatro passagens pelo troço principal (duas no Sábado, e outras tantas no Domingo).

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
1Comentários
Deixe uma resposta
  • Nuno Gomes
    30/11/2014 at 12:26

    Fantástica actividade de competição em Angola !!!
    Continuação de bom trabalho e para quando a internacionalização ?

Deixe uma resposta

1 × 3 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.