CompararComparando ...

Audi compra patentes de células de combustível à Ballard Power Systems

Artigo
Audi compra patentes de células de combustível à Ballard Power Systems

A Audi adquiriu um conjunto de patentes relacionadas com a tecnologia de células de combustível à empresa Ballard Power Systems Inc. Além disso, o Grupo Volkswagen ampliou a sua cooperação com esta empresa canadiana de energia limpa até 2019.

A compra dessas patentes dará um novo impulso para o desenvolvimento de sistemas de células de combustível às marcas do Grupo Volkswagen, a começar pela própria Audi e pela VW.

“A Audi adquiriu essas importantes patentes estrategicamente para o todo grupo e irá torná-las disponíveis para todas as marcas. Desta forma, estamos a assegurar uma patente crucial que irá dar um novo impulso para o desenvolvimento desta tecnologia”, referiu Ulrich Hackenberg, membro do Conselho de Administração para o Desenvolvimento Técnico da Audi AG.

A Ballard Power Systems Inc. está sedeada em Burnaby, no Canadá, e é uma das empresas líderes mundiais na tecnologia de membrana de troca de protões em células de combustível. A Ballard fornece produtos de energia limpa que reduzam os custos do cliente e os riscos, e ajuda os mesmos a ultrapassar os difíceis desafios técnicos e de acordos de negócios nos seus programas de células de combustível.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Junceiro